FÉ, GIM E UM VELHO SAX

destaqueArtwork051

Ele trouxe a mim
Ele só trouxe a mim
Ele só trouxe aqui
Um velho sax

Não era assim
Não era bem assim
Mas o que vale sempre
É a intenção

Eu tinha gim
Eu tinha muito gim
Também não era bem
A programação

Mas foi pra mim
Um grande dia
Com muito gim
E um velho sax

E com os seus tons de si
Ele alcançou o céu
E Deus respondeu com um sol
Diapasão

Não sei se foi o gim
Mas eu escrevi o que
Não suportava mais
No coração

E foi criado assim
Com um velho sax e gim
Um manifesto
Em forma de oração

Celebramos Deus
Com alegria
Com muito gim
E um velho sax

Published in: on fevereiro 1, 2015 at 12:33 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://avidaeouniverso.wordpress.com/2015/02/01/fe-gim-e-um-velho-sax/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

