VESTIDO

670px-Screen-Shot-2013-04-10-at-11_30_33-PM

 
Estou começando a pintar
O quadro da fascinação
E pra isso eu preciso roubar
As cores do seu vestido
 
Temporal que enxugou os meus medos
Carnaval que sambou meus desejos
Vem pra mim
 
Eu me preparei pra dizer
Mas só prestei atenção
Não soube nem descrever
Uma sombra do seu sorriso
 
Tentação de seguir velhos erros
Atenção, jogue em mim muitos beijos!
Vem pra mim

 

Published in: on novembro 12, 2014 at 7:39 am  Deixe um comentário  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://avidaeouniverso.wordpress.com/2014/11/12/vestido/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

