Sorriso

Dizem que é tarde demais
Ou é o medo da escuridão?
À noite eu só quero brincar
De seguir os seus passos no chão

Duvidam cada vez mais
Eu até os meus olhos fechei
Se há quem confie em mim
Eu prometo que chegarei

Baby, no esplendor da minha vida
Eu conheci o seu sorriso
E não negarei
É dia de sol mas está frio
E o meu coração partido
Eu remendei

Do barco ancorado no cais
De lá jamais sairão
Com uma jangada eu vou
Remar contra a solidão

Mas dizem que é longe demais
Ou é o medo de se perder?
Estarei mais distante daqui
E próximo de entender

Baby, no esplendor da minha vida
Eu conheci o seu sorriso
E quase chorei
É dia de sol mas está frio
E o meu coração partido
Eu remendei

Published in: on julho 5, 2010 at 4:02 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://avidaeouniverso.wordpress.com/2010/07/05/sorriso/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Meu amigo da Alma Nobre, linda essa aqui


Deixe um comentário

