Across The Universe – The Beatles

Glória aos Beatles!

Tradução:

Palavras flutuam como uma chuva sem fim
Dentro de um copo de papel
Elas se mexem selvagemente
Enquanto deslizam pelo universo
Um monte de mágoas e um punhado de alegrias
Estão passando por minha mente
Me possuindo e acariciando

Glória ao maestro do Universo
Nada vai mudar meu mundo

Imagens de luzes quebradas
Dançam na minha frente como milhões de olhos
Eles me chamam para ir pelo universo
Pensamentos se movem como um vento incansável
Dentro de uma caixa de correio
Elas tropeçam cegamente
Enquanto fazem seu caminho pelo universo

Glória ao maestro do Universo
Nada vai mudar meu mundo

Sons de risos e sombras de amor
Estão tocando meus ouvidos abertos
Me excitando e convidando
Um amor incondicional sem limites
Brilha em minha volta
Como milhões de sóis
E me chamam para ir pelo universo

Glória ao maestro do Universo
Nada vai mudar meu mundo

Published in: on junho 9, 2010 at 5:22 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://avidaeouniverso.wordpress.com/2010/06/09/across-the-universe-the-beatles/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

