Ego Parafuso

Fiquei parado por mais de duas horas
Olhando a chuva passar e me trazer
Um sinal
Eu fico ansioso e bebo uma coca-cola
Mesmo sabendo que ela sempre vai
Me fazer mal

Eu vejo o seu rosto moreno
Com olhos pequenos
Bonitos demais
Eu vejo seus lábios
Vermelhos e carnudos
Você é decidida demais
E eu tão confuso
Ego parafuso
Eu preciso ir lá na sua casa
O que parece impossível para mim
É a coisa mais simples do mundo para você…

Tomar uma decisão!

Published in: on junho 4, 2010 at 7:29 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://avidaeouniverso.wordpress.com/2010/06/04/ego-parafuso/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

